top of page

Arctic Monkeys revela que seu novo single 'Sculptures Of Anything Goes' lembra o som de 'AM'

'The Car' será lançado dia 21 de outubro

Foto: Divulgação

 


 

O Arctic Monkeys, banda britânica de Indie Rock, participou recentemente de uma entrevista com a estação de rádio holandesa NPO 3FM, e revelou alguns detalhes sobre a próxima canção 'Sculptures Of Anything Goes', fazendo uma referência ao emblemático disco 'AM' de 2013.


A faixa vai fazer parte do tão aguardado sétimo disco 'The Car', programado para ser lançado em 21 de outubro.



Durante a entrevista, Alex Turner, vocalista da banda de Sheffield, disse que 'Sculptures...' encontra os Monkeys em um cenário musical “distinto”. “Nós realmente ainda não pisamos nesse terreno sonoramente," explicou ele.


“Essa [canção] me remete um pouco do lado desértico do álbum 'AM' de 2013. Parece que ainda há um pouco dessa coisa implantada lá.”

 


 

Turner continuou dizendo que 'Sculptures...' nasceu após o guitarrista Jamie Cook “utilizar um sintetizador Moog com uma bateria eletrônica nele, e tirou aquele som"


Ele acrescentou: “Nós fizemos essa canção baseada nisso, realmente… é a resposta sucinta. Começou lá [e então] se tornou uma porção de outras coisas. Havia várias versões diferentes, e acabou meio que de volta ao início… tendo um corte de cabelo.”


O baterista Matt Helders acrescentou: “Sim, é ótimo,” ele continuou. “É divertido de fazer.”

 


 

40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page