Arctic Monkeys confirma Shows em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo
top of page

Arctic Monkeys confirma Shows em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo

Atualizado: 30 de ago. de 2022



Fãs brasileiros da banda Arctic Monkeys podem sorrir e comemorar, o grupo vai fazer dois shows no Brasil fora a participação no Festival Primavera Sound em São Paulo.


Os Monkeys confirmaram que irão fazer shows na cidade do Rio de Janeiro (Jeunesse Arena) e em Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) entre os dias 4 e 8 de novembro de 2022.


Entretanto, o Arctic Monkeys serão um dos headliners no Primavera Sound ao lado de Bjork, Travis Scott e Lord. Festival criado em Barcelona chega pela primeira vez à América do Sul, com edições na Argentina e no Chile, além do Brasil.


Os dois shows extras da banda vai contar com a abertura da banda Interpol que também está escalada para o Primavera Sound. O Arctic Monkeys vai se apresentar no festival na data do dia 5 de novembro. Você pode encontrar ingressos individuais entre R$ 220 e R$ 850 isso até momento, os valores podem sofrer alterações conforme os lotes de vendas.


Os ingressos para o público geral começam a ser vendidos no dia 4 de maio, isso nas bilheterias oficiais. Uma pré-venda deve ocorrer entre os dias 2 e 3 de maio para clientes que possuem cartões com a bandeira Elo.

 


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page