top of page

Ana Frango Elétrico lança single inédito e anuncia novo álbum

O novo disco está programado para ser lançado em 20 de outubro de 2023.

Imagem Reprodução.


A cantora e compositora carioca Ana Frango Elétrico anuncia o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, 'Me Chama de Gato Que Eu Sou Sua', para o mês de outubro. O disco será lançado nacionalmente pelo selo Risco, na Inglaterra pelo Mr Bongo e no Japão pela Think! Records. Ana ganhou destaque por sua mistura excepcional de sambinha, bossa nova, MPB e vanguarda paulistana.


Como preparativo para o material inédito, os fãs da compositora e produtora Ana Frango, que esbanja um talento excepcional com seus 25 anos, podem conferir uma prévia do novo trabalho com o novo single "Electric Fish". A canção é uma combinação de estilos e ritmos que vai do brazilian boogie ao city pop enquanto destaca um time maravilhoso de instrumentistas da CENA, da estirpe de Bruno Cosentino, Márcio Bulk e Sylvio Fraga.



"Electric Fish" soa como um convidativo aperitivo e prepara o terreno para o que está por vir em 'Me Chama de Gato Que Eu Sou Sua'. O álbum promete ser uma viagem pela música brasileira, com influências de diversos gêneros, como samba, bossa nova, rock e funk. Ana Frango Elétrico é uma das artistas mais interessantes da cena musical brasileira atual. Sua música é original, criativa e cheia de personalidade.


Esse é o primeiro álbum de inéditas desde 'Little Electric Chicken Heart', que foi um dos álbuns nacionais mais comentado de 2019, entrando em várias lista de melhores do ano. Desde então, a multi-artista fluminense esteve envolvida em uma série de ótimas composições, como Mulher Homem Bicho e Mama Planta Baby, além de colaborar com diferentes nomes da cena brasileira, como Jadsa, BEL, Luiza Brina e Julia Branco, com quem trabalhou em estúdio na produção do ainda recente 'Baby Blue' (2023).



O disco está programado para ser lançado em 20 de outubro de 2023 pelo selo Risco/ Mr Bongo e Think! Records.


Ouça a nova faixa abaixo:


21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page