top of page

Adele interrompe show para prestar homenagem a Matthew Perry; confira

Adele fez uma pausa em seu espetáculo em Las Vegas para prestar uma homenagem ao seu ídolo.

O ator Matthew Perry de Friends.
Foto: Chris Delmas / AFP


Horas após a notícia da morte do ator Matthew Perry ter sido divulgada em Los Angeles no último sábado, a cantora britânica Adele fez uma pausa em seu espetáculo em Las Vegas para prestar uma homenagem ao seu ídolo.


Perry, famoso por seu papel como Chandler Bing na série Friends, foi encontrado inconsciente, suspeitando-se que a causa tenha sido um afogamento, conforme relatórios do site TMZ e do jornal LA Times. Ainda que haja essa suposição de afogamento, a causa oficial da morte ainda não foi anunciada.




Adele compartilhou suas palavras de admiração, dizendo: "Vou carregar a memória desse personagem comigo pelo resto da minha vida. Ele é, sem dúvida, um dos maiores personagens cômicos de todos os tempos." Mesmo admitindo que nunca teve a oportunidade de conhecer Matthew Perry pessoalmente, a cantora rememorou suas agradáveis lembranças de infância relacionadas ao trabalho do ator no papel de Chandler Bing.


"Quando eu era uma garota de uns 12 anos, um dos meus amigos chamado Andrew fazia a imitação mais hilariante do Chandler que eu já tinha presenciado", ela compartilhou. "Ele estava constantemente nos divertindo com isso, e se alguém de nós estivesse tendo um dia difícil ou se sentindo para baixo, ele se transformava em Chandler para nos arrancar um sorriso."



Adele também destacou que Matthew Perry "foi abertamente corajoso em compartilhar sua batalha contra o vício e sua jornada em direção à sobriedade". O renomado ator de Friends discutiu suas experiências com dependência de álcool e opiáceos em seu livro de memórias de 2022 intitulado "Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível," que foi publicado no Brasil pela BestSeller.


Curiosamente, neste mês, a própria Adele revelou sua busca pela sobriedade, após reconhecer que enfrentou um período de alcoolismo quando estava em seus 20 anos.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page