top of page

Aaron Carter, ícone pop, é encontrado morto em sua casa aos 34 anos

O artista foi encontrado inconsciente no banheiro de sua casa

CRÉDITO: Gabe Ginsberg/Getty Images

 


 

O astro pop, Aaron Carter foi encontrado morto em sua casa na Califórnia, segundo informações do TMZ, o músico foi achado inconsciente no seu banheiro, após a polícia ter atendido um chamado para ir até o local. Aaron tinha 34 anos.


Um porta-voz de Carter confirmou sua morte à Sky News.


O porta-voz disse: “Estamos extremamente tristes e chocados em confirmar a morte de Aaron Carter hoje. No momento, a causa de sua morte está sendo investigada. Pedimos que você dê tempo à família e eles terão mais informações quando disponíveis. Não podemos expressar a efusão de amor chegando”.

 


 

Um porta-voz de seu irmão, o cantor da boyband Backstreet Boys, Nick Carter, também confirmou sua morte ao The New York Post, enquanto o Departamento de Polícia de Los Angeles disse ao The Hollywood Reporter que uma morte suspeita ocorreu no endereço de Carter, mas não confirmaram a identidade.


Carter iniciou sua carreira ainda com 9 anos de idade, abrindo para os Backstreet Boys em 1997.

 


 

Neste mesmo ano, ele também lançou seu álbum de estreia autointitulado, que vendeu um milhão de cópias. Ele também ocasionalmente fez aparições na Nickelodeon. E lançou outros quatro álbuns 'Aaron's Party (Come Get It)' em 2000, que apresentaram as faixas de sucesso 'I Want Candy', 'Bounce' e 'That's How I Beat Shaq', 'Oh Aaron' e no ano seguinte, ‘Another Earthquake!’ de 2002 e seu álbum mais recente 'LØVË' em 2018.


Tags:

41 visualizações0 comentário
bottom of page