top of page

Zeca Pagodinho fará show de 40 anos de carreira, com transmissão do Multishow e do Globoplay; saiba mais

A festa terá transmissão ao vivo no Globoplay, para não assinantes, e no Multishow, a partir das 19 horas.



Jessé Gomes da Silva Filho, conhecido pelo nome artístico Zeca Pagodinho, é um dos maiores e mais admirados nomes do Samba no Brasil. A carreira do músico carioca começou em 1983, quando gravou com a cantora Beth Carvalho o hit “Camarão Que Dorme a Onda Leva”, cuja composição é dele com Arlindo Cruz e Beto sem Braço. A música faz parte do disco 'Suor no Rosto' de 1983, da madrinha do Samba.


Porém, seu primeiro álbum só foi lançado em 1986, com o disco 'Zeca Pagodinho', que se tornou cultuado, amado e bastante vendido na época. De lá para cá, ele lançou mais 23 discos, conquistou mais sucessos, fez muitas parcerias, vendeu muitas cópias e chega em 2024 para celebrar seus 40 anos de carreira com um mega show no estádio do Nilton Santos, o famoso Engenhão, no Rio de Janeiro, para 4 de fevereiro.



A data escolhida se deve porque o músico estará completando 65 anos; já o estádio, porque o artista é botafoguense e quis celebrar esse espetáculo no estádio onde seu time de coração manda seus jogos. A festa terá a transmissão ao vivo no Globoplay, para não assinantes, e no Multishow, a partir das 19 horas.


Além disso, o espetáculo será gravado em DVD, com direção geral de Rodrigo Nascimento, e terá as participações de Alcione, Djonga, Seu Jorge, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Diogo Nogueira e Marcelo D2, que juntos vão navegar pelo repertório musical do carioca desde o início até os dias atuais.



Quem for assistir pessoalmente, os ingressos estão sendo vendidos pelo site ticket360, onde também é possível ver por onde a turnê irá passar posteriormente, passando por capitais como Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba, Brasília e até mesmo um show em um navio na cidade de Santos.

81 visualizações0 comentário
bottom of page