Wolf Alice: Confira o primeiro episódio de uma série de minidocumentários, 'Making Blue Lullaby'
top of page

Wolf Alice: Confira o primeiro episódio de uma série de minidocumentários, 'Making Blue Lullaby'

Atualizado: 29 de ago. de 2022



Ellie Rowsell se apresenta ao vivo com Wolf Alice, 2022 CRÉDITO: Getty

Wolf Alice lançou uma nova série de minidocumentários para acompanhar seu próximo EP 'Blue Lullaby'.


A banda do norte de Londres lançou uma "versão de ninar" de seu hit "The Last Man On Earth" na semana passada. Uma das quatro faixas do disco "Blue Weekend" que recebeu uma nova roupagem despojada para a seleção de quatro faixas mencionada acima, que chega em 24 de junho via Dirty Hit.



Ontem (10) a banda postou o primeiro episódio de "Making Blue Lullaby", dirigido por Stroma Cairns. O vídeo de quatro minutos mostra Ellie Rowsell e companhia gravando no Church Studios de Paul Epworth em Crouch End, norte de Londres.


“Temos muitas versões dessas músicas que tocamos em sessões diferentes”, explicou o baixista Theo Ellis no início do filme. “E quando estávamos trabalhando com eles percebemos que havia essas alternativas que eram muito legais. Estávamos tão orgulhosos deles… queríamos compartilhá-los".


A vocalista Rowsell disse que o processo de remoção de muitos elementos das faixas originais foi uma experiência “interessante”.


'Blue Lullaby' também vai contar com novas versões de 'No Hard Feelings', 'Lipstick On The Glass' e 'How Can I Make It OK?'.


Confira o episódio na íntegra abaixo:


 



44 visualizações0 comentário
bottom of page