Wolf Alice Anuncia Edição de Luxo de 'Blue Weekend' e Apresenta a Canção ''Bobby'' do Músico Alex G.
top of page

Wolf Alice Anuncia Edição de Luxo de 'Blue Weekend' e Apresenta a Canção ''Bobby'' do Músico Alex G.

Atualizado: 29 de ago. de 2022



Os ingleses do Wolf Alice apresentaram uma canção nova ontem (29 de outubro) no lançamento da edição de luxo do seu terceiro e ótimo disco 'Blue Weekend' a versão de luxo chegou intitulado de 'Tour Deluxe


A canção "Bobby" é uma cover do músico e produtor Alex G que ficou mais conhecido como 'Sandy' com seu álbum 'Rocket' de 2017. A nova edição de Blue Weekend apresenta versões alternativas e ao vivo das faixas do disco. Já à música de Alex ganhou uma versão melódica, voltada para o Folk Rock, com notas de violino e ficou muito bonita na voz de Ellie Rowsell, juntamente com arranjos cativantes.


Wolf Alice lançou 'Blue Weekend' em junho deste ano e o álbum foi muito aclamado pela crítica especializada e pelo público também. E para ser honesto é um dos discos do ano desse que vós escreve aqui.


O mês passado a banda fez um pequeno show no Pryzm, em Kingston como parte de uma turnê beneficente em apoio à campanha Revive live do Music Venus Trust. E o show foi um sucesso de público o que demonstra como a banda consegue cativar indo das guitarras mais nervosas aos acordes mais melódicos e nostálgicos presente no novo trabalho.


Em uma entrevista para NME o baixista Theo Ellis disse que se sentiu "maravilhado" estar de volta à estrada após as restrições da Covid-19 (Wolf Alice foi a atração principal do Latitude em julho e tocou no palco principal em Reading e Leeds no mês passado). "Existe uma comunidade grande e muito diferente de pessoas que foram afetadas pela [pandemia] no cenário da música", disse Ellie a NME. "Não foi simplesmente nós e nossa equipe, todas as pessoas que trabalham nesses festivais, todas as pessoas que trabalham nesses locais".


Ouça abaixo a nova edição do álbum incluindo a versão de "Bobby"
























35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page