White Lies é forçado a cancelar show após equipamento ser detido por causa da legislação do Brexit
top of page

White Lies é forçado a cancelar show após equipamento ser detido por causa da legislação do Brexit


White Lies - CREDITO: Charles Cave

Os ingleses do White Lies se viram em uma situação um tanto delicada, forçados a cancelar seu show em Paris depois que seus equipamentos de som foram detidos pela legislação do Brexit.


A banda que iria fazer um show em Paris hoje a noite (8 de abril) precisou adiar a apresentação depois de atrasos devido à complexa e burocrática legislação do Brexit, que os deixou completamente sem equipamentos para tocar.



Em um comunicado intitulado “Sad News” (notícias tristes), a banda escreveu: “Para nossos queridos fãs aqui em Paris, nós e nossa equipe chegamos em segurança esta manhã para iniciar nossa turnê europeia. Mas nosso equipamento foi retido pela legislação do Brexit saindo da Inglaterra, junto com inúmeros outros caminhões.


"Estamos cientes que isso aconteceu com [outra] banda britânica na semana passada. Estamos devastados em dizer que sem nosso equipamento não temos show, e o de hoje tem que ser cancelado e remarcado. É de partir o coração estar aqui nesta cidade maravilhosa e incapaz de se apresentar devido a um problema tão trivial.”

 

42 visualizações0 comentário
bottom of page