Walker Scobell será o novo Percy Jackson em série live-action da Disney+
top of page

Walker Scobell será o novo Percy Jackson em série live-action da Disney+



Walker Scobell, que recentemente atuou ao lado de Ryan Reynolds no filme da Netflix 'O Projeto Adam', foi o escolhido para viver as aventuras de 'Percy Jackson e os Olimpianos', série live-action da Disney +.

Percy de Scobell foi anunciado como: “um garoto inteligente e compassivo, com um senso de humor afiado. Ele sempre se viu como um estranho, em grande parte por causa de como o mundo vê seu TDAH e dislexia”, segundo o detalhamento oficial do personagem. “Ele é impulsivo e indisciplinado e se irrita rapidamente quando as coisas parecem injustas para ele. Mas por baixo de seu cinismo está um filho afetuoso e amigo leal que só quer fazer o certo por aqueles com quem se importa. Se ao menos ele pudesse encontrar um lugar onde ele se encaixasse.”

A série live-action acompanhará o semideus de 12 anos, que está “acabando de aceitar seus novos poderes sobrenaturais quando o deus do céu Zeus o acusa de roubar seu relâmpago mestre. Agora Percy deve viajar pela América para encontrá-lo e restaurar a ordem no Olimpo".


O autor da franquia Rick Riordan escreverá o episódio piloto para Disney+ com Jon Steinberg (Black Sails), enquanto James Bobin (The Mysterious Benedict Society) tomará conta da direção. Todos os três envolvidos, também serão produtores executivos, assim como o ex-presidente da Touchstone Television Bert Salke, que originalmente colocou o projeto em desenvolvimento.


Scobell é o segundo ator a desempenhar o papel de Percy Jackson seguindo Logan Lerman, que interpretou o semideus em duas adaptações de longa-metragem: Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios de 2010 e Percy Jackson: Mar de Monstros de 2013.

 

63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page