Viúva de George Harrison, escreve livro de poesia dedicado ao Beatle, com introdução de Scorsese
top of page

Viúva de George Harrison, escreve livro de poesia dedicado ao Beatle, com introdução de Scorsese


Olivia e George Harrisson - CRÉDITO: Alamy

Olivia, a viúva do beatle George Harrison, escreveu um livro, de poesia dedicado ao seu falecido marido.


A obra que recebeu o nome de Came The Lightening, reúne cerca de 20 poemas que ela escreveu para George após sua morte em 2001. O trabalho está programado para ser publicação em 21 de junho via Genesis Publications.



Falando sobre a obra em um comunicado, Olivia disse: “Aqui na costa, 20 anos depois, minha mensagem em uma garrafa chegou à terra firme. Palavras sobre nossa vida, sua morte, mas principalmente amor e nossa jornada até o fim.”


Ainda segundo o comunicado da Genesis Publications, os poemas abordam “a intimidade e a conexão emocional” do relacionamento dos Harrison, além de “aprofundar o fenômeno de perder um parceiro e a passagem do tempo”. A livro também irá trazer algumas imagens inéditas do casal.

Martin Scorsese, que dirigiu um extenso documentário sobre George chamado 'Living in the Material World', escreveu a introdução do livro, e disse: “Olivia evoca os gestos e instantes mais fugazes, arrancados do fluxo do tempo e da memória e sentidos através de sua escolha de palavras e do ritmo geral. Ela poderia ter feito uma história oral ou um livro de memórias. Em vez disso, ela compôs uma obra de autobiografia poética.”

 


51 visualizações0 comentário
bottom of page