top of page

Violet, filha de Dave Grohl, faz cover de Jeff Buckley no concerto em homenagem a Taylor Hawkins

Atualizado: 19 de set. de 2022

A jovem de 16 anos foi acompanhada por uma banda que incluía seu pai, Alain Johannes e Chris Chaney

CRÉDITO: Emma McIntyre/Getty Images for The Recording Academy

Violet, filha de Dave Grohl, fez um lindo cover de duas canções de Jeff Buckley em homenagem a Taylor Hawkins no concerto memorial especial que aconteceu ontem (3), no Wembley Stadium.


O line-up que contou com diversas estrelas da música, incluindo Liam Gallagher, Mark Ronson, Josh Homme do Queens Of The Stone Age, Supergrass, Brian May e Roger Taylor do Queen e outros, incendiaram Wembley com performances emblemáticas saudando a vida do saudoso baterista que faleceu em março deste ano.



Antes da performance envolvente e comovente de sua filha, Violet, Dave falou sobre a paixão incomparável de Taylor pela música e pela arte. “Então, ao longo desses anos todos, Taylor me transformou como pessoa, com tanta música”, disse ele. “Ele era um musicólogo, conhecia muito sobre música, mais do que qualquer pessoa que eu já conheci na minha vida.

“Ele constantemente me apresentava discos que eu nunca tinha ouvido falar. Um deles foi 'Grace' de Jeff Buckley, que é um álbum maravilhoso e clássico. Então está noite, já que estamos celebrando a música que Taylor amava, vamos tocar algumas músicas de 'Grace' de Jeff Buckley.”


Grohl então apresentou uma banda composta por ele na bateria, Queens Of The Stone Age, Them Crooked Vultures, Alain Johannes, o guitarrista Jason Falkner, Chris Chaney, do Jane’s Addiction, e sua filha Violet. O líder do Foo Fighters descreveu sua filha como “a única pessoa que conheço que pode realmente cantar uma música de Jeff Buckley”.


A filha de Grohl, de 16 anos assumiu o palco ao lado dos veteranos do rock, cantando muito nas versões de 'Last Goodbye' e 'Grace'.


Confira momentos abaixo:



 






116 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page