Viúva de George Harrison, escreve livro de poesia dedicado ao Beatle, com introdução de Scorsese


Olivia e George Harrisson - CRÉDITO: Alamy

Olivia, a viúva do beatle George Harrison, escreveu um livro, de poesia dedicado ao seu falecido marido.


A obra que recebeu o nome de Came The Lightening, reúne cerca de 20 poemas que ela escreveu para George após sua morte em 2001. O trabalho está programado para ser publicação em 21 de junho via Genesis Publications.


Bem-vindos ao mundo 'Get Back to Let It Be' dos Beatles no Rock Roll Hall Of Fame em Cleveland


Falando sobre a obra em um comunicado, Olivia disse: “Aqui na costa, 20 anos depois, minha mensagem em uma garrafa chegou à terra firme. Palavras sobre nossa vida, sua morte, mas principalmente amor e nossa jornada até o fim.”


Ainda segundo o comunicado da Genesis Publications, os poemas abordam “a intimidade e a conexão emocional” do relacionamento dos Harrison, além de “aprofundar o fenômeno de perder um parceiro e a passagem do tempo”. A livro também irá trazer algumas imagens inéditas do casal.

Martin Scorsese, que dirigiu um extenso documentário sobre George chamado 'Living in the Material World', escreveu a introdução do livro, e disse: “Olivia evoca os gestos e instantes mais fugazes, arrancados do fluxo do tempo e da memória e sentidos através de sua escolha de palavras e do ritmo geral. Ela poderia ter feito uma história oral ou um livro de memórias. Em vez disso, ela compôs uma obra de autobiografia poética.”

 


32 visualizações0 comentário