'Os Rolling Stones copiaram os Beatles', afirma Jack White


Jack White. CRÉDITO: John Shearer/Getty Images

O músico Jack White que acabou de lançar seu mais novo disco 'Fear Of The Dawn', falou em uma entrevista ao Mojo que os Rolling Stones definitivamente copiaram os Beatles.


White ainda elogiou o vocalista Mick Jagger dizendo que ele sempre foi "inteligente" e na década de 1960, ele sempre esteve atrás de algo "badalado e mágico", incluindo "copiar" os Beatles seus maiores rivais da época.


Jack White lança seu novo álbum, 'Fear Of The Dawn'


Rolling Stones anunciam novo álbum, 'Live At The El Mocambo


White detalhou seu posicionamento: “As pessoas querem que os Rolling Stones sejam legais, sujos, estridentes. Eles não querem entender que os Rolling Stones estavam perseguindo um hit constantemente e se alimentando de qualquer coisa que fosse a mais badalada, copiando o que os Beatles fizeram na semana passada".


Isso atrapalha a fantasia. E a fantasia é incrível – eu me entreguei muitas vezes a esse tipo de banda. Isso não é um insulto. São eles sendo inteligentes e descobrindo uma maneira de manter um trem em movimento.”


Na mesma entrevista Jack ainda revelou que seu Beatle favorito é Paul McCartney.


“Absolutamente 1.000% Paul McCartney. 'Get Back' prova o que venho dizendo desde os 13 anos – sem Paul, não existiriam os Beatles.


“Todo mundo é incrível de outro mundo. Mas teoricamente você poderia tirar qualquer outro Beatle daquela banda e ainda ter os Beatles. Você quer estar do lado de George, pela frieza.

“Mas é fácil ser o cara na sala que não quer fazer nada. É muito difícil ser aquele na sala que está tentando motivar todo mundo. Eles não são tão legais. É uma pena, porque são essas pessoas que fazem as coisas acontecerem. Não sou fã de pessoas que não querem fazer coisas. Isso é desmotivador.”

 



32 visualizações0 comentário