top of page

U2: Bono revela que a banda se separava o tempo todo; entenda

"Estou surpreso que ainda estamos juntos nessa estrada"

CRÉDITO: Sergione Infuso/Corbis via Getty Images

O U2 ao longo dos anos provou ser uma banda que conseguiu sobreviver a exaustão e o convívio durante longas e extensas turnês pelo mundo. Porém, Bono revelou recentemente que o grupo "se separava o tempo todo", dizendo que fica até "impressionado" com o fato de ainda estarem juntos como uma banda/família.


Desde que a banda foi formada em 1976, o U2 nunca teve um hiato oficial ou desfez-se, mas o vocalista disse em uma recente entrevista que às vezes é difícil mantê-lo unido. Em uma conversa no podcast SmartLess, Bono disse que ele e os outros membros da banda - The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. - já brigaram inúmeras vezes, discordaram de muitas coisas, mas sempre acabam chegando em um denominador comum e a banda segue seu destino.




“Estou surpreso que ainda estamos indo”, admitiu Bono, acrescentando: “Estar em uma banda é complicado. Quanto mais velho você fica, fica ainda mais complicado, porque quando você cresce junto, está acostumado a tirar pedaços um do outro.


Você é tão bom quanto os argumentos que recebe, mas a certa altura, quando as pessoas estão bem, o alfa adora ser o senhor do seu próprio domínio, sabe? É difícil. E você pode imaginar por que as pessoas dizem: 'Ah, f*d@-se, estou fora daqui.'”


Ele continuou: “Quero dizer, eu realmente espero isso e a banda se separa o tempo todo. É a verdade. Então voltamos a ficar juntos e sou grato por isso.



Neste mês, o U2 anunciou um novo álbum de compilação de faixas "reinterpretadas e regravadas" , chamado 'Songs Of Surrender'. O disco terá 40 canções de toda a trajetória da banda “reinventadas e gravadas novamente” e está previsto para chegar às lojas em 17 de março de 2023.



40 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page