Três filmes que representam o legado do ator e humorista Paulo Gustavo, confira
top of page

Três filmes que representam o legado do ator e humorista Paulo Gustavo, confira

Atualizado: 29 de ago. de 2022


O ator Paulo Gustavo - Victor Pollak - 3.dez.2019/AFP/O Globo TV

Em 4 de maio de 2021, o Brasil ficou triste com o falecimento repentino de Paulo Gustavo aos 42 anos em decorrência da COVID-19. Ele foi um ator e humorista que renovou a comédia brasileira com seu humor único, irreverente, cativante, leve e sensacional.


Por isso, em sua homenagem, resolvi divulgar 3 filmes que mostram e representam bem o legado do ator e humorista Paulo Gustavo para relembrar o seu lado versátil, humorado e divertido que ficará para sempre na lembrança.


São filmes para todas as idades, origens e gerações! Let's play!

 

"Minha Mãe É uma Peça" de 2013


Não existe mãe como Dona Hermínia. Graças ao papel que fez em homenagem à sua mãe, Paulo Gustavo ganhou projeção nacional ao interpretar o papel de uma mãe que se preocupa exageradamente com os filhos e se esquece que eles não são mais crianças. Um dia, após descobrir que consideram-na uma chata, Hermínia resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido.


É aí que ela se encontra com uma parente e recorda de momentos do passado, enquanto reflete a sua vida. O filme é ótimo, sensacional e ganhou mais 2 sequências em 2016 e 2019. Mas, a que fez Paulo Gustavo ser conhecido foi esse filme aqui. Se você ainda não conferiu, vale muito a pena assistir esse filme aqui, diversão garantida.


 

"Vai Que Cola - O Filme" de 2015


Ao mesmo tempo que Paulo Gustavo ganhava respeito e admiração pelo seu papel de Dona Hermínia, Gustavo fazia a sitcom "Vai Que Cola" no canal Multishow no papel do malandro Valdomiro Lacerda desde 2013. O sucesso foi tanto que em 2015 foi lançado "Vai Que Cola - O Filme" onde ele traz uma história que destaca como Valdomiro conheceu os personagens da série atrelados a uma trama onde ele e os demais estão em um apartamento no bairro do Leblon, na cidade do Rio de Janeiro, após a pensão onde morava com Dona Jô, Jéssica, Máicol, Ferdinando, Seu Wilson, Velna e Terezinha ficar interditada pela Defesa Civil.


O filme possui muitas galhofas, mas é divertido, engraçado e legal. Paulo Gustavo fez aqui um excelente filme. Recomendo assistir!



 

"Minha Vida em Marte" de 2018


Um dos últimos filmes que Paulo Gustavo fez nas telas do cinema foi na produção "Minha Vida Em Marte" de 2018, sequência de "Os Homens São de Marte... e É pra lá que Eu Vou" de 2014.


Em ambos os filmes ele protagoniza com a excelente atriz Mônica Martelli sua amiga de longa data. Na produção eles interpretam Aníbal e Fernanda que partem em uma viagem para Nova York como uma árdua jornada entre salvar ou pôr um fim ao casamento de Fernanda com Tom. O filme é bem legal, engraçado, muito bom e bem descontraído. Paulo Gustavo fez um papel bem convincente e excelente. Confiram.


___________________________________________________________________________________________


Assistam os filmes indicados sem moderação! E viva o legado cultural de Paulo Gustavo sempre!

124 visualizações0 comentário
bottom of page