Tom Morello elogia guitarrista mirim: “Uma das melhores guitarras que já presenciei”
top of page

Tom Morello elogia guitarrista mirim: “Uma das melhores guitarras que já presenciei”

O garoto chamado Ludovick Tshiswaka, de 10 anos foi elogiado por Morello Twitter

CRÉDITO: Scott Dudelson/WireImage

Tom Morello do Rage Against The Machinne, teceu elogios a um guitarrista mirim de 10 anos, chamado Ludovick Tshiswaka depois de vê-lo tocar o instrumento.


Morello apareceu no Twitter para elogiar o jovem músico e produtor brasileiro-congolês, que faz vídeos de covers no Instagram e YouTube demonstrando suas habilidades com a guitarra. Sobre os vídeos do garoto, Morello disse que “era alguns dos melhores guitarristas” que ele já havia presenciado.


“Com certeza, essa é uma das melhores guitarras que eu já testemunhei em algum tempo”, disse ele, twittando um vídeo de Tshiswaka tocando jazz sobre uma música de apoio.



Não é a primeira vez que Morello demonstra seu apoio carinhoso a um músico mirim, no ano passado ele deu apoio a uma baterista de 10 anos de idade, Nandi Bushell, que tocou com ele e seu filho Roman. No mesmo ano, Nandi compartilhou um vídeo dela tocando bateria ao lado da dupla. No clipe, Morello e seu filho

podem ser vistos tocando violão.


“Tocando com o lendário #guitarrista @tommorello (de @rageagainstthemachine / #audioslave) e seu #incrível filho, Roman”, escreveu Nandi no Instagram.


Nós escrevemos uma música #Epic juntos (não, a que você ouve em nosso doce improviso). Nossa nova música será lançada em breve! Mal posso esperar para que todos vocês ouçam! Obrigado por nos receber em sua linda família!”

 

64 visualizações0 comentário
bottom of page