top of page

Tom DeLonge está de volta ao Blink-182, banda anuncia novas músicas e turnê mundial

A banda também será atração do Lollapalooza Brasil 2023


 


 

O Blink-182 se uniu novamente com o músico e vocalista Tom DeLonge para uma gigantesca turnê mundial e está lançando um novo single esta semana.


A faixa "Edging" será lançada na sexta-feira (14), e marca a primeira vez em uma década que DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker estão juntos no estúdio.


Um novo disco de estúdio também está em desenvolvimento, entretanto, os detalhes ainda não foram anunciados.


Tudo indica que essa será a maior turnê da banda, com shows confirmados no Reino Unido, Europa, América do Norte, Austrália e Nova Zelândia, o trio ainda irá fazer suas primeiras apresentações na América Latina.

 


A fase gigante da turnê começará em março e terminará em fevereiro de 2024. Durante sua passagem pelo Reino Unido, o Blink-182 visitará Glasgow, Londres, Birmingham e Manchester em setembro e outubro de 2023.


Os três membros se conheceram antes de Hoppus iniciar a quimioterapia em 2021. "Foi a primeira vez que nós três estávamos na mesma sala em cinco anos", lembrou o baixista daquele encontro.



"É realmente melhor do que costumava ser", disse Hoppus sobre sua convivência com o Blink. “Não havia agenda [quando eles se encontraram]. Não houve sentimentos desconfortáveis ​​persistentes. Parecia que deveria ter sido: três amigos sentados em uma sala."

 


 

Ele acrescentou: "Ainda estou escrevendo música e estou aberto para a próxima fase do Blink. Estou esperançoso para o futuro. Estou muito feliz por estar aqui."

 

39 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page