top of page

Lollapalooza Brasil 2023, line-up traz para o país Drake, The 1975, Billie Eilish e mais; confira

Além disso, o line-up do festival vai contar com a presença de Lil Nas X e Blink-182


 


 

Finalmente, depois de muita espera e ansiedade, Lollapalooza Brasil por fim anunciou seu line-up completo da edição de 2023, o festival está programado para acontecer entre os dias 23,24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos em São Paulo.


Como já era esperado, sendo até pauta de jornalistas, Drake, Billie Eilish, Blink-182 e The 1975 foram confirmados oficialmente como atrações principais.



O Lolla ainda vai contar com as presenças de Rosalía, Sofi Tukker, Tove Lo, Wallows, Lil Nas e Conan Gray. Já as atrações brasileiras ficam por conta de Pitty, Ludmilla, Anavitória e L7nnon. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Tickets for Fun ou pela bilheteria oficial, localizada no Teatro Renault.


“Os representantes nacionais são elementos muito importantes em todas as edições e, em 2023, não será diferente. Destaques do trap, Filipe Ret e L7NNON marcam presença, enquanto as cantoras Larissa Luz e Pitty, assim como a banda Tuyo, mostram toda a potência da produção musical brasileira”, afirmaram os organizadores do festival.


“Jane’s Addiction, Tove Lo, Os Paralamas do Sucesso, Gilsons, Black Alien e Pedro Sampaio também subirão ao palco”, completaram. (via CNN Brasil)

 


 

Entretanto, os ingressos Lolla Lounge Pass e Lolla Comfort Pass já estão todos esgotados- portanto, apenas o Lolla Pass, no quarto lote, ainda está disponível para comprar. É preciso exaltar aqui, também, que a lista de atrações por dia (sexta, sábado e domingo) será anunciada nos próximos meses, quando o festival estiver mais perto de acontecer.


Confira abaixo o line-up completo.

A venda de ingressos do Lollapalooza 2023 começa na próxima quarta-feira (21).

O Blink-182 foi a primeira banda a confirmar sua presença antecipadamente. O grupo postou hoje pela manhã, por volta das 9h, horário de Brasília, em suas redes sociais um post confirmando o retorno do vocalista Tom DeLonge e uma turnê mundial, já incluindo sua passagem pelo Lollapalooza Brasil.

 



52 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page