top of page

The Who inaugura o Teenage Cancer Trust 2024 com um espetacular concerto orquestral

A edição deste ano da série anual de shows de caridade acontecerá no Royal Albert Hall, em Londres, esta semana.

THE Who
The Who na série de concertos 2024 do Teenage Cancer Trust em Londres. CRÉDITO: John Stead


Ontem à noite, em 18 de março, The Who inaugurou a série de concertos de 2024 do Teenage Cancer Trust em Londres com uma performance especial acompanhada por uma orquestra. Confira abaixo filmagens, imagens e o setlist completo.


Organizada pelo vocalista do The Who, Roger Daltrey, a série anual de shows de caridade ocorrerá esta semana no icônico Royal Albert Hall. Além de The Who, artistas como Noel Gallagher's High Flying Birds e The Chemical Brothers também estão programados para se apresentar.



Após uma apresentação de abertura pelo Squeeze, o público presente ontem teve o privilégio de assistir ao primeiro show ao vivo do The Who em 2024. A icônica banda entregou um set de 21 músicas, apresentando uma abordagem orquestral de seu repertório, com um segmento exclusivamente instrumental no meio do show.


"Isso traz vitalidade a esses shows e incentiva as doações", afirmou o guitarrista Pete Townshend em certo momento da noite. "É claro, isso acontece quando você compra ingressos. Nós agradecemos."


O concerto teve início com a apresentação de 'I Can't Explain', seguida por interpretações orquestradas de várias faixas do álbum de ópera rock de 1969 do The Who, 'Tommy', incluindo 'Pinball Wizard', 'Overture' e 'We're Not Gonna Take It'.




Posteriormente, a parte do show exclusivamente da banda apresentou músicas como 'The Kids Are Alright', 'My Generation', 'Won't Get Fooled Again', 'Behind Blue Eyes' e muito mais.







The Who tocou:

Com orquestra

I Can’t Explain

Overture

Amazing Journey

Sparks

Pinball Wizard

We’re Not Gonna Take It

Who Are You

Eminence Front


Somente a banda

The Kids Are Alright

You Better You Bet

Substitute

My Generation

Cry If You Want

Won’t Get Fooled Again

Behind Blue Eyes


Com orqestra

The Real Me

I’m One

5:15

The Rock

Love, Reign O’er Me

Baba O’Riley


55 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page