The Weather Station anuncia novo disco e revela o novo single, "Endless Time". Ouça!
top of page

The Weather Station anuncia novo disco e revela o novo single, "Endless Time". Ouça!



Tamara Lindeman segue sua jornada prolifera, a cantora e compositora de Toronto, responsável por um dos melhores discos Indie de 2021, 'Ignorance', anunciou seu mais novo trabalho com o seu projeto The Weather Station para este início de ano.


O disco intitulado de 'How Is It That I Should Look at the Stars' vai ser uma espécie de complementação do álbum anterior. Com dez canções, o novo álbum está programado para ser lançado em 4 de março via Fat Possum.


Para anunciar e divulgar o novo trabalho, Tamara compartilhou o novo single principal "Endless Time" com um vídeo autodirigido. Veja abaixo:

'How Is It That I Should Look at the Stars' foi gravado ao vivo ao longo de três dias, e apresenta os contribuidores de 'Ignorance' Christine Bougie (guitarra), Ben Whiteley (baixo) e Ryan Driver (piano, flauta e vocais), bem como Karen Ng (saxofone e clarinete) e Tania Gill (Pianet).


“Quando compus 'Ignorance', foi uma época de intensa criatividade, e escrevi mais músicas do que jamais escrevi em minha vida”, explicou Lindeman em um comunicado à imprensa.


“As músicas destinadas a fazer parte do álbum já estavam bem claras e definidas desde o início, mas conforme continuei meu caminho de escrita, continuaram aparecendo músicas que não tinham lugar nele. Canções que eram simples, puras; quase ingênuas. Músicas que falavam de muitas das mesmas questões e realidades de 'Ignorance', mas de uma maneira mais íntima e reflexiva.

“Então comecei a imaginar 'How is It That I Should Look at the Stars', um álbum de baladas plácidas e estranhas. Imaginei ele não como uma continuação de 'Ignorance', mas sim como uma peça complementar; como se fosse a lua e o sol”.


'Ingnorance' foi lançado em fevereiro de 2021 e logo depois foi finalista do Polaris Music Prize. Você pode saber mais sobre o que achamos do disco no link abaixo: https://www.teoriacultural.com.br/post/ignorance-um-disco-contemplativo-onde-tamara-lindeman-flerta-com-seu-lado-emocional-e-racional


Lindeman está programando para fazer uma turnê no Reino Unido e na Europa a partir de março – veja as datas e detalhes aqui.

 

Veja o tracklist de 'How Is That I Should Look at the Stars' abaixo:

1. Marsh

2. Endless Time

3. Taught

4. Ignorance

5. To Talk About

6. Stars

7. Song

8. Sway

9. Sleight of Hand

10. Loving You

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com


 

24 visualizações0 comentário
bottom of page