top of page

The War On Drugs anuncia a volta dos shows beneficentes 'Drugcember'

Os shows beneficiarão o Fundo sem fins lucrativos para o Distrito Escolar da Filadélfia

CRÉDITO: Timothy Norris/Getty Images para The Recording Academy

O The War On Drugs anunciou o retorno dos shows beneficentes 'A Drugcember To Remember', que acontece na Filadélfia. O evento ficou paralisado por dois anos devido à pandemia da COVID-19.


Agora, a banda está pronta para retornar com os concertos nos dias 19, 20 e 21 de dezembro no local de Johnny Brenda, com capacidade para 250 pessoas. Os rendimentos irão beneficiar o Fundo sem fins lucrativos para o Distrito Escolar da Filadélfia. Os ingressos começaram a ser vendidos no dia (2), já estão todos esgotados.


“Não há melhor maneira de encerrar um longo ano na estrada do que com três shows em nosso clube favorito, Johnny Brenda's na Filadélfia”, disse o vocalista do War on Drugs, Adam Granduciel (via Spin)

“Somos gratos porque, desde 2018, com a ajuda de nossos fãs, nossos shows Drugcember to Remember arrecadaram dinheiro para o Fundo para o Distrito Escolar da Filadélfia. Este ano não será diferente e mal podemos esperar para lotar o palco da pequena Brenda, tocar com alguns amigos e ter mais três noites memoráveis ​​na Filadélfia.”

A banda também anunciou que arrecadará dinheiro para o Fundo para o Distrito Escolar da Filadélfia por meio de um leilão em janeiro, que incluirá itens como memorabilia e instrumentos autografados.

No início do mês passado, o grupo divulgou uma turnê pelo Reino Unido para 2023. Após os shows em Oslo, Varsóvia, Praga e Berlim, a banda começará a etapa Reino Unido/Irlanda no Brighton Centre em 17 de junho.

11 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page