top of page

The Strokes se une a Rick Rubin para a gravação do sétimo disco; saiba mais

"Simplesmente conseguimos uma casa no lugar mais alto de uma montanha e montamos nosso equipamento do lado de fora"

Imagem: Maurício Santana/Getty

Após o sucesso do álbum The New Abnormal de 2020, o The Strokes se uniu novamente ao emblemático produtor Rick Rubin para o desenvolvimento do seu sétimo disco de estúdio. A banda ao lado do produtor concluíram uma sessão de gravação na Costa Rica.

 


 

Em uma conversa que aconteceu ontem (12), no The Joe Rogan Experience, Rubin destacou alguns pontos importantes de seus próximos projetos, fazendo uma alusão ao sétimo disco do The Strokes – que ainda não foi anunciado oficialmente pela banda. Porém, ele revelou: “Há alguns meses eu estava na Costa Rica, gravando um novo álbum com o The Strokes, e simplesmente conseguimos essa casa no lugar mais alto de uma montanha e montamos nossos equipamentos do lado de fora.



“Então eles estão avançando… É como se eles estivessem fazendo um show livre para o mar, no lugar mais alto de uma montanha. Foi incrível. E passamos a fazer isso todos os dias, tocando ao ar livre, e eles não queriam parar. Foi, tipo, uma ótima experiência.”

 


 

O The Strokes não lançaram nenhum single novo desde The New Abnormal. No ano passado, no entanto, eles compartilharam um pequeno trecho de uma música nova, intitulada 'Starting Again' como trilha sonora de um vídeo de campanha para Maya D. Wiley, que concorreu na eleição para prefeito de Nova York em 2021.


Rubin e The Strokes trabalharam juntos pela primeira vez em 2017, quando começaram a produzir 'The New Abnormal'. O álbum foi lançado em abril de 2020 como o sexto álbum de inéditas da banda, acompanhado pelos singles 'At The Door', 'Bad Decisions', 'Brooklyn Bridge' e 'The Adults Are Talking'.

 


 


44 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page