top of page

The Cure estreia nova música 'And Nothing Is Forever' em show intimista; confira

Atualizado: 12 de out. de 2022

O The Cure tem fornecido algumas prévias do seu tão aguardado novo disco

The Cure. CRÉDITO: Getty

 


 

The Cure surpreendeu os fãs ao apresentar uma nova canção intitulada 'And Nothing Is Forever' durante um setlist intimista apresentado em Estocolmo na noite passada (10). Você pode conferir alguns dos momentos da performance abaixo.


Os veteranos do Pós-Punk efetuaram uma apresentação emblemática na Avicii Arena, na capital sueca, o show em Estocolmo faz parte da atual turnê europeia, que já constatou a banda apresentar duas novas músicas: 'Alone' e 'Endsong'.



Com tudo, as dois singles mencionados acima, também fizeram parte do setlist de ontem, ao lado da mais nova 'And Nothing Is Forever' fazendo sua primeira aparição (via Setlist.FM).


A faixa nostálgica e profunda que exibe seus seis minutos de duração, ganha camadas exuberantes com sintetizadores e piano especialmente marcante – com Robert cantando versos líricos: "Prometa que estará comigo no final/ Diga que estaremos juntos, e sem arrependimentos/ No entanto, longe/ Você lembrará de mim com o tempo." Em outros momentos do show, Robert falou sobre como seu “mundo envelheceu e nada é para sempre."

 


 

Confira momentos do show abaixo.



 


 





Apresentação também viu o Cure tocar pela primeira vez durante a turnê as músicas 'A Strange Day', 'One Hundred Years' e 'Primary'.


O grupo está atualmente conta em sua formação com seis integrantes, com a volta do guitarrista/tecladista Perry Bamonte. Músico que fez parte da banda durante suas apresentações entre 1990 e 2005.

 

153 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page