top of page

The Cure lança novas músicas e dá as boas-vindas a Perry Bamonte; confira

Confira 'Alone' e 'Endsong' do tão esperado 'Songs Of A Lost World'

CRÉDITO: Jennifer McCord para NME

The Cure deu início a sua turnê mundial de 2022 na Letônia na noite de ontem (quinta-feira, 6 de outubro), estreando duas novas músicas e dando as boas-vindas ao guitarrista e tecladista Perry Bamonte de volta à banda. Confira as imagens e o setlist abaixo.

 


 

Os ícones, apoiados por parceiros de turnê agora regulares e uma das bandas favoritas do vocalista Robert Smith, The Twilight Sad, começaram suas apresentações de 2022 com um show na Arena Riga – exibindo duas novas músicas que os fãs supõem serem do novo e tão aguardado novo álbum, Song Of A Lost World'.


Abrindo seu set de 25 músicas – onde também se juntaram Bamonte, retornando à banda, tendo sido membro entre 1990 e 2005 – The Cure começou com a extensa e agridoce 'Alone'.


No final do primeiro set, que incluiu clássicos e canções favoritas dos fãs como 'Pictures Of You', 'Trust', 'Fascination Street' e 'In Between Days', o The Cure estreou outra nova música chamada 'Endsong' - uma faixa sombria e melancólica que representa muito bem os tempos atuais.

 


 

A banda então retornou para o bis, apresentando músicas como 'Plainsong', 'Close To Me', 'Friday I'm In Love' e 'Boys Don't Cry'.




 


 



Confira o setlist abaixo:

‘Alone’ (Debut)

‘Pictures of You’

‘Closedown’

‘A Night Like This’

‘Lovesong’

‘Trust’

‘Burn’

‘Fascination Street’

‘Push’

‘In Between Days’

‘Play for Today’

‘A Forest’

‘Want’

‘Shake Dog Shake’

’39’

‘From the Edge of the Deep Green Sea’

‘Endsong’ (Debut)

Encore:

‘Plainsong’

‘Disintegration’

Encore 2:

‘Lullaby’

‘Close to Me’

‘The Walk’

‘Friday I’m in Love’

‘Just Like Heaven’

‘Boys Don’t Cry’

 

221 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page