The Smile: ouça o novo single "The Smoke".
top of page

The Smile: ouça o novo single "The Smoke".

Atualizado: 30 de ago. de 2022


Conheça a nova música do The Smile, projeto paralelo de Thom Yorke e Jonny Greenwood do Radiohead com Tom Skinner do Sons Of Kemet, o trio acabou de lançar sua mais nova faixa intitulada "The Smoke". No início deste mês a banda compartilhou seu primeiro single "You Will Never Work In Television Again".


"The Smoke" foi anunciada por um videoclipe bem distinto, onde a letra da música aparece em forma de rabiscos enquanto as imagens vão se alternando entre o preto e o branco. O vídeo foi produzido pelo diretor e roteirista ganhador do prêmio Bafta, Mark Jenkin.


A banda vai fazer três shows esse fim de semana (dias 29 e 30) em Londres com os ingressos esgotados. Os mesmos serão transmitidos online para um público global. As transmissões ao vivo, que serão dirigidas pelo premiado Paul Dugdale e produzidas pela Diift, estarão disponíveis para assistir em casa e em locais e cinemas independentes selecionados em todo o Reino Unido, EUA e Europa.

 

Assista ao vídeo de "The Smoke"


Assista ao vídeo de "You Will Never Work In Television Again"


 

Ouça no Spotify:



 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com


 








122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page