The Smile estreia nova faixa 'Don't Get Me Started'; ouça
top of page

The Smile estreia nova faixa 'Don't Get Me Started'; ouça

É uma das faixas inéditas que a banda vem tocando em seus shows ao vivo.

Thom Yorke e Jonny Greenwood do The Smile se apresentam no palco do SEC Armadillo em 20 de março de 2024 em Glasgow, Escócia.
(Foto de Roberto Ricciuti/Redferns/Getty Images)


The Smile apresentou uma nova música intitulada 'Don't Get Me Started' durante seus shows ao vivo recentes. A banda, formada por Thom Yorke e Jonny Greenwood, membros do Radiohead, juntamente com o baterista do Sons Of Kemet, Tom Skinner, estreou a faixa durante uma turnê pelo Reino Unido neste mês.


Os shows foram realizados em suporte ao mais recente álbum da banda, intitulado 'Wall Of Eyes', e proporcionaram ao público a oportunidade de ouvir algumas músicas inéditas.


Durante o show em Glasgow na semana passada, Yorke e seus colegas surpreenderam a plateia ao apresentar pela primeira vez ao vivo uma nova música intitulada 'Don't Get Me Started'.



Em outra parte do espetáculo, The Smile apresentou sete das oito faixas de seu álbum "Wall Of Eyes", incluindo a música de abertura e encerramento, "You Know Me". Além disso, canções de seu álbum de estreia de 2022, "A Light For Attracting Attention", também foram incluídas no setlist.


Após estrear em Glasgow, o trio voltou a tocar "Don't Get Me Started" em shows subsequentes em Birmingham e Londres.


Confira abaixo momentos do show:






254 visualizações0 comentário
bottom of page