The National provoca nova música com Bon Iver
top of page

The National provoca nova música com Bon Iver

A canção vem sendo tocada ao vivo regularmente desde maio

Matt Berninger do The National (Per Ole Hagen/Redferns) + Justin Vernon do Bon Iver (Matthew Baker/Getty Images)

Tudo indica, que, o The National parece estar prestes a lançar uma nova faixa, já que pôsteres de uma nova música intitulada ‘Weird Goodbyes’ (com Bon Iver) começaram a circular.


A banda estadunidense tem tocado ‘Weird Goodbyes’ ao vivo, sem a participação de Bon Iver- que presumivelmente, incluirá algumas de suas letras cantadas por Justin Vernon- desde o final de maio. Eles tocaram pela primeira vez em Pamplona, Espanha, em 28 de maio- o primeiro show nacional em três anos-onde foi anunciado no setlist como ‘Bathwater (Mount Auburn)’.


Portanto, a canção foi apresentada em sete shows desde então, incluindo o show principal desta semana em Dillon, Colorado e no festival Outlandia na sexta-feira (12). Na apresentação em Nova York, Cooperstown, a banda apresentou a canção com o nome ‘Weird Goodbyes’.


Os pôsteres foram vistos pela primeira vez pelo usuário do Reddit u/Dannydarko, que notou que eles apareceram no Brooklyn. Confira logo abaixo:

O The National ainda não confirmou oficialmente uma data de lançamento para ‘Weird Goodbyes’. O último lançamento oficial da banda foi com a faixa ‘Somebody Desperate’ que faz parte da trilha sonora de ‘Cyrano’, o que marcou a sua primeira música nova desde o álbum ‘I Am Easy To Find’ de 2019.

 






43 visualizações0 comentário
bottom of page