'The Midnight Club', nova Série de Mike Flanagan para Netflix, ganha teaser assustador; confira
top of page

'The Midnight Club', nova Série de Mike Flanagan para Netflix, ganha teaser assustador; confira



A Netflix compartilhou o primeiro teaser sombrio e assustador da nova série 'The Midnight Club' de Mike Flanegan- confira acima.


A série será uma adaptação dos livros de Christopher Pike, desenvolvida pelos criadores de 'A Maldição da Residência Hill' e 'A Maldição da Mansão Bly'.



Além do teaser a Netflix compartilhou a sinopse oficial da nova série que diz: “Em uma mansão com uma história misteriosa, os 8 membros do Midnight Club se reúnem todas as noites à meia-noite para contar histórias sinistras – e procurar sinais do sobrenatural do além. Baseado na amada série de livros de Christopher Pike e trazido à vida pelos criadores de 'A Maldição da Residência Hill'".


The Midnight Club será lançado como uma série de 10 episódios, ambientada em um hospício chamado Rotterdam Home, onde adolescentes com doenças terminais vão para morrer.


Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, William Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Shephard e Sauriyan Sapkota estrelam a série, ao lado de Heather Langenkamp de 'A Hora do Pesadelo'.


 

38 visualizações0 comentário
bottom of page