top of page

Taylor Swift chega ao Rio de Janeiro e ganha homenagem no Cristo Redentor

Os ingressos para as seis apresentações estão completamente vendidos.

Taylor Swift
Imagem: Reprodução.


Ao chegar ao Rio de Janeiro, Taylor Swift foi homenageada no Cristo Redentor. Veja mais detalhes abaixo.


A artista está trazendo a turnê The Eras para o Rio de Janeiro nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos Engenhão. Lamentavelmente, para aqueles que não conseguiram adquirir ingressos, o espetáculo da cantora não será exibido em nenhum canal ou plataforma de streaming.




A homenagem foi resultado da pressão dos admiradores da cantora, conhecidos como "swifties", sobre Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, e padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor e encarregado das projeções no monumento histórico.


"Taylor Swift será devidamente recebida em sua chegada ao Rio de Janeiro. Damos as boas-vindas, Taylor Swift, e desejamos felicidades junto aos swifties", declarou o político na quinta-feira (16).



Para aqueles que desejam uma experiência mais "intimista" do espetáculo, a cantora lançou no Brasil, no início deste mês, o The Eras Tour - Concert Film.


O filme é uma gravação profissional da apresentação de Taylor Swift em Los Angeles, nos Estados Unidos. Diversas redes de cinema estão atualmente exibindo a produção nas telas brasileiras.


A The Eras Tour percorre as principais músicas da trajetória de Taylor Swift, abrangendo cada fase representada em seus 10 álbuns de estúdio. Entre os dias 24, 25 e 26 de novembro, a cantora levará a turnê para São Paulo, realizando os shows no estádio Allianz Parque. Vale ressaltar que os ingressos para essas apresentações também estão totalmente vendidos.


Confira as datas e locais dos shows de Swift no Brasil:

  • 17 de novembro: Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro

  • 18 de novembro: Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro

  • 19 de novembro: Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro

  • 24 de novembro: Allianz Parque, em São Paulo

  • 25 de novembro: Allianz Parque, em São Paulo

  • 26 de novembro: Allianz Parque, em São Paulo

Os ingressos para as seis apresentações estão completamente vendidos.

9 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page