top of page

Talking Heads se reúnem pela primeira vez após 20 anos, veja

Porém, a banda não tocou nenhuma faixa; em vez disso, concentraram-se principalmente em discutir "Stop Making Sense".

CRÉDITO: Getty


A banda Talking Heads, que inclui o vocalista David Byrne, a baixista Tina Weymouth, o baterista Chris Frantz e o guitarrista Jerry Harrison, realizou uma sessão de perguntas e respostas durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto na noite passada (11 de setembro). Esta foi a primeira vez em mais de duas décadas que a banda se apresentou publicamente juntos.


Conforme divulgado no mês anterior, a aguardada reunião ocorreu em celebração ao 40º aniversário do icônico filme-concerto da banda, "Stop Making Sense" (1984).


Após a estreia da restauração em 4K do filme "Stop Making Sense" pela A24, os integrantes da banda foram acompanhados pelo cineasta Spike Lee, conhecido por produzir e dirigir "American Utopia" de David Byrne, para uma breve sessão de perguntas e respostas.



“É tão bom estar aqui com meus companheiros de banda esta noite”, disse Frantz, de acordo com o Los Angeles Times. “Já faz muito tempo.” A publicação relata que todos os quatro membros sentaram-se em filas separadas para assistir à exibição, mas afirmou que não havia “tensão à mostra”.


Contrariando as especulações prévias, os Talking Heads não realizaram uma apresentação acústica nem tocaram no assunto de sua separação tumultuada. Em vez disso, concentraram-se principalmente em discutir "Stop Making Sense", que Spike Lee descreveu como "o mais grandioso filme-concerto de todos os tempos".





17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page