top of page

Sylvester Stallone presta homenagem a Carl Weathers

Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram na sexta-feira à noite, Stallone expressou sua profunda admiração e carinho por Weathers.

Sylvester Stallone e Carl Weathers
Crédito: GETTY


O aclamado ator Sylvester Stallone usou suas redes sociais para prestar uma emocionante homenagem a Carl Weathers, que faleceu na última quinta-feira, aos 76 anos. Conhecidos por seus icônicos papéis como Rocky Balboa e Apollo Creed na célebre franquia "Rocky", a dupla compartilhou um salto significativo em suas carreiras graças à série de filmes que se tornou um marco no cinema.


Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram na sexta-feira à noite, Stallone expressou sua profunda admiração e carinho por Weathers, refletindo sobre a longa parceria e amizade que se estendeu por décadas após sua colaboração nos filmes. A gravação foi feita diante de uma pintura que captura os dois personagens em um emblemático confronto no ringue, simbolizando a intensa rivalidade e respeito mútuo retratados na tela.



Stallone também compartilhou seu arrependimento em relação à decisão criativa de matar o personagem Apollo Creed em "Rocky IV" (1985), reconhecendo o impacto e a popularidade que Creed teve como um personagem carismático e um contraponto essencial ao protagonista Rocky. Apesar da morte do personagem, o legado de Apollo Creed continuou a ressoar no universo "Rocky", especialmente com o lançamento do spin-off "Creed". Esta série de filmes se concentra em Adonis Creed, filho de Apollo, com três produções já lançadas, a última das quais ocorreu sem a participação de Stallone como Rocky.


“Hoje é um dia incrivelmente triste para mim. Estou tão arrasado que nem consigo explicar. Só estou tentando me segurar porque Carl Weathers foi uma parte integrante da minha vida, do meu sucesso – dou a ele um crédito e elogios incríveis por tudo. Quando ele entrou naquela sala e eu o vi pela primeira vez, percebi uma grandeza. Eu nunca teria conseguido o que fizemos com ‘Rocky’ sem ele.” (Via Variety)




A morte de Carl Weathers deixa um vazio no mundo do entretenimento, mas sua contribuição indelével à franquia "Rocky" e sua influência duradoura no cinema serão sempre lembradas. Stallone, junto com fãs ao redor do mundo, presta homenagem a um talento verdadeiramente grande e a uma lenda do cinema.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page