Soft Cell e Pet Shop Boys lançam juntos o sensacional single "Purple Zone".
top of page

Soft Cell e Pet Shop Boys lançam juntos o sensacional single "Purple Zone".

Atualizado: 29 de ago. de 2022


O Soft Cell se uniu ao Pet Shop Boys para uma nova música, "Purple Zone'', junto com um vibrante videoclipe para a faixa. A música aparecerá no quinto álbum de estúdio da Soft Cell, "Happiness Not Included", que será lançado em 6 de maio.

A colaboração saiu de um show do Soft Cell em Londres, ao qual Pet Shop Boys compareceu. O grupo inicialmente pretendia remixar “Purple Zone”, seu número favorito durante o show, mas evoluiu para uma colaboração completa.

“Estamos entusiasmados em colaborar com uma dupla tão inspiradora como Soft Cell nesta linda música”, observou Pet Shop Boys em um comunicado. Marc Almond, da Soft Cell, acrescentou: “Trabalhar com os Pet Shop Boys foi um prazer, e esta faixa é a combinação perfeita entre nós e eles”.

Junto com o streaming, “Purple Zone” será lançado em CD e 12”. O CD apresenta a versão de Soft Cell do clássico cult X-Ray Spex “The Day The World Turned Day-Glo” e o remix de Manhattan Clique de “Purple Zone”, enquanto o 12” inclui uma seleção de mixagens de Pet Shop Boys.

"Happiness Not Included" é o primeiro novo disco da Soft Cell em 20 anos. O álbum foi originalmente programado para ser lançado em fevereiro, mas foi adiado para maio.


Ouçam a música que está muito boa:


 

Conteúdos que você pode gostar também:



 


103 visualizações0 comentário
bottom of page