JARV…IS solta a trilha sonora completa da comédia da BBC 'This Is Going To Hurt'


Jarvis Cocker tem se mostrado um tanto prolífico quando o assunto é composições, o músico recentemente colaborou com novo drama de comédia da BBC 'This Is Going To Hurt', compondo a trilha sonora do programa. E agora você já pode ouvi-la completa logo abaixo.


O seriado, que estreou no início deste mês na BBC1, é estrelado por Ben Whishaw como um médico júnior do NHS. JARV IS… escreveu e executou a trilha sonora original para o programa, que é baseado no premiado livro de memórias internacional multimilionário de Adam Kay com o mesmo nome.


Jarvis Cocker entrega boas releituras de canções francesas em 'Chansons D ennui Tip-Top


A trilha sonora, que Cocker descreveu como “nossa canção de amor ao NHS”, foi gravada no Narcissus Studios ao longo de 2021 e a maioria das apresentações são ao vivo com toda a banda – muitas vezes gravadas enquanto assistiam à reprodução de sequências-chave da série.


Cada episódio apresenta pelo menos uma música com letra de Cocker, que teve acesso aos roteiros (adaptados por Adam Kay de seu próprio livro) desde o início do processo de produção.


Você pode ouvir a trilha sonora aqui:




















JARV IS… This Is Going to Hurt Trilha sonora


1: ‘This is Going to Hurt’

2: ‘Visiting Hours’

3: ‘Adam’s Nightmare’

4: ‘Dark Wave’

5: ‘Dare To Love’

6: ‘Shruti’

7: ‘Job Description’

8: ‘Difficult C Section’

9: ‘Fuck This’

10: ‘Just Another One of Those Days’

11: ‘All I Have is Yours’

12: ‘Shruti (The Golden Thread)’


Jarvis Cocker deve lançar um novo livro de memórias ainda este ano intitulado de 'Good Pop, Bad Pop'.


Previsto para chegar em 26 de maio pela Vintage Publishing, Cocker descreve o livro como um “inventário”. É centrado em torno do ex- vocalista do Pulp se deparando com “uma confusão de objetos que catalogam sua história” enquanto limpava seu loft, com as várias coisas efêmeras usadas como ponto de partida para refletir sobre a vida e carreira de Cocker. As pré-encomendas estão disponíveis aqui.

 














29 visualizações0 comentário