top of page

Slipknot retorna aos palcos em 2024 com novo baterista e visual clássico

Rumores indicam que o novo baterista possa ser Eloy Casagrande.

Slipknot retorna aos palcos em 2024 com novo baterista e visual clássico
Reprodução/TikTok


O renomado grupo de metal, Slipknot, fez sua tão aguardada estreia nos palcos em 2024 na noite desta quinta-feira (25), marcando não apenas o primeiro show do ano, mas também a primeira apresentação ao vivo com um novo baterista, após a demissão de Jay Weinberg em novembro passado.


Surpreendendo os fãs, a banda optou por adotar um visual mais clássico, trazendo de volta os icônicos macacões vermelhos e algumas das máscaras familiares que caracterizaram os primeiros anos de sua carreira.


Inicialmente, o retorno aos palcos estava agendado para o festival Sick New World em Las Vegas, previsto para este sábado (27). No entanto, no início desta semana, a banda surpreendeu ao anunciar um show intimista para apenas 350 pessoas através do site youcantkillmecom



A grande novidade da noite foi a estreia do novo baterista, que se apresentou mascarado e com uma cabeça raspada. Rumores indicavam que este músico poderia ser Eloy Casagrande, que recentemente deixou o Sepultura. A especulação aguçou a curiosidade dos fãs e adicionou um elemento de mistério à performance.



O retorno do Slipknot aos palcos, junto com as mudanças visuais e a introdução de um novo membro na formação, promete reacender a paixão dos fãs e manter a banda no centro das atenções do cenário musical.






82 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page