top of page

Slipknot confirma Eloy Casagrande como novo baterista

O anúncio foi feito com uma imagem dos nove membros do Slipknot, cada um marcado individualmente, acompanhada da legenda "2̶0̶2̶4̶ 1999".

Slipknot confirma Eloy Casagrande como baterista, sucessor de Craig Jones
Corey Taylor por @ elliemitchellphotography via Kerrang Magazine I Eloy Casagrande por @ v.trvn via Slipknot no IG


Após meses de especulação e suspense em torno de um novo integrante "misterioso", o Slipknot finalmente confirmou Eloy Casagrande como seu novo baterista, sem muito alarde. Casagrande, anteriormente membro do lendário grupo brasileiro de heavy metal Sepultura, foi oficialmente anunciado como parte da banda na noite da última segunda-feira, 29, por meio das redes sociais.


O anúncio foi feito com uma imagem dos nove membros do Slipknot, cada um marcado individualmente, acompanhada da legenda "2̶0̶2̶4̶ 1999". Além de Casagrande, a formação atual inclui Corey Taylor, Michael Shawn Crahan, SID, James Root, Mick Thomson, Alessandro Venturella e Mike Pfaff.



A confirmação de Casagrande como novo baterista vem para preencher a lacuna deixada por Jay Weinberg, membro de longa data que deixou a banda recentemente. No entanto, para manter um pouco de mistério, o Slipknot ainda não oficializou o seu atual tecladista, que se juntou à banda em junho de 2023.



Fãs aprovam Eloy


Após o show da banda no Sick New World, muitos fãs internacionais do Slipknot elogiaram a habilidade de Eloy Casagrande. Impressionado com o talento do baterista, um usuário do Twitter expressou sua admiração em sua conta.


Uau! Eloy, você foi incrível! Sua performance elevou o Slipknot para outro nível!

Um fã da banda norte-americana trouxe à memória o ex-baterista Jay Weinberg, demitido do grupo em 2023, e elogiou Eloy, destacando sua habilidade como uma força imparável. Elogiou Jay anteriormente, mas reconheceu a adaptação impressionante de Eloy ao grupo, ansioso para ouvir as novas músicas no próximo álbum.



"Eloy é impressionante! Foi como uma metralhadora lá no palco. Sou fã do Jay e já o elogiei, mas Eloy se encaixou perfeitamente no grupo. Ele é preciso, ágil e brutal. Estou ansioso para conferir o novo álbum e as novas músicas."

Com a onda de elogios dos fãs internacionais, os brasileiros estão aproveitando para destacar orgulhosamente que Eloy Casagrande é brasileiro sempre que têm a oportunidade nas redes sociais.



21 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page