Sleater-Kinney anuncia álbum de covers com participações de Wilco, Courtney Barnett e outros mais
top of page

Sleater-Kinney anuncia álbum de covers com participações de Wilco, Courtney Barnett e outros mais


A banda americana Sleater-Kinney parece ter acordado dos meses de hibernação, o grupo teve um ano de 2021 bem agitado. Além de lançar o seu 10.º disco de estúdio, 'Path Of Wellness', a banda embarcou em uma longa turnê com Wilco e no embalo lançou seu EP 'Live At the Hallowed Halls'.


Agora, o enérgico grupo anuncia uma recriação completa do seu disco 'Dig Me Out', de 1997, que verá artistas como Wilco, Courtney Barnett, St. Vincent, TV On The Radio, The Linda Lindas e outros mais, interpretar as canções do elogiado álbum.



Entretanto, a data oficial de lançamento ainda não foi confirmada oficialmente, a banda anunciou que ele deve chegar em algum instante deste ano. O lançamento vem para marcar e comemorar o 25.º aniversário do álbum original- seu terceiro disco completo, 'Dig Me Out' foi lançado em 8 de abril de 1997 pelo selo independente de Portland, Kill Rock Stars. Há muito tempo é considerado o álbum inovador do Sleater-Kinney, ostentando alguns dos materiais mais reverenciados da banda.


A banda também ainda não revelou a tracklist de sua nova compilação, apenas insinuando que ela vai contarcom participações especiais de “alguns de nossos amigos mais próximos e artistas admirados”. Entre os outros nomes compartilhados em um teaser estão: Big Joanie, Black Eagle Scout, Jason Isbell e Amanda Shire, Low, Margo Price, Self Esteem e Tyler Cole. Agora é esperar pelo lançamento para conferir esse encontro de gigantes.

 

28 visualizações0 comentário
bottom of page