Sharon Van Etten fala sobre o novo álbum 'We've Been Going About This All Wrong'


Sharon Van Etten - CRÉDITO: Michael Schmelling

A cantora norte-americana Sharon Van Etten falou sobre as tendências do seu novo álbum de estúdio, o sexto na discografia da cantora.


O disco que recebeu o nome de 'We've Been Going About This All Wrong' será lançado em 6 de maio via Jagjaguwar e deve explorar “as perguntas que nos fazemos quando pensamos que o mundo – ou pelo menos nosso mundo – pode estar acabando”, segundo um comunicado de imprensa.


Lucy Dacus, Home Video: um lindo e capitoso disco perdido em 2021


O comunicado ainda diz: “Nós amamos tanto quanto podíamos? Nós nos esforçamos o suficiente? Como protegemos as coisas mais preciosas para nós de forças destrutivas além do nosso controle? E como salvamos algo que vale a pena quando parece que tudo está perdido?”


Diferente dos discos anteriores da cantora, para esse próximo álbum não haverá lançamentos de singles antes de sua estreia.


Tudo indica que as faixas já lançadas recentemente "Porta" e "Used To It", não farão parte do novo trabalho. Pelo menos é o que relata outro comunicado lançado.


Sobre o novo disco Sharon disse: “Eu queria abordar este lançamento de forma diferente, para envolver meus fãs de uma maneira intencional, em um esforço para apresentar o álbum como um corpo inteiro de trabalho. Essas dez músicas são projetadas para serem ouvidas em ordem, de uma só vez, para que uma história muito maior de esperança, perda, saudade e resiliência possa ser contada.”


Confira o trailer do novo disco abaixo:


 






30 visualizações0 comentário