top of page

Siouxsie Sioux anuncia retorno aos palcos após 10 anos

Atualizado: 16 de dez. de 2022

A vocalista do Banshees se apresentará no Latitude Festival 2023

CRÉDITO: George Ktistakis


A vocalista do Siouxsie and the Banshees, Siouxsie Sioux retornará aos palcos em 2023. Seu primeiro show desde a última apresentação no Meltdown de 2013 está programado para acontecer no Latitude Festival no leste da Inglaterra em 23 de julho. Pulp, Paolo Nutini e George Ezra também serão atrações principais do festival, que começa no dia 20 de julho.


O diretor do Latitude Festival, Melvin Benn, disse sobre Sioux:


“Que privilégio é receber o icônico Siouxsie no Latitude Festival. Siouxsie tem sido uma pioneira duradoura e seu impacto na cultura musical é colossal. Intransigentemente desafiador, o poderoso trabalho de Siouxsie é incomparável. Nunca houve uma artista ao vivo como ela e provavelmente nunca haverá!”


A cantora e compositora punk lançou material inédito pela última vez em 2015, quando gravou a faixa intitulada 'Love Crime' para o programa de TV Hannibal. Seu último álbum, e o primeiro lançado oficialmente como artista solo, foi Mantaray de 2007.


Com The Banshees, Sioux teve vários singles no Top 10 do Reino Unido, incluindo 'Hong Kong Garden', 'Happy House' e 'Peek-a-Boo'. A banda lançou 11 álbuns entre 1976 e 1996. Sioux então formou o The Creatures com o baterista do The Banshees, Budgie, lançando quatro álbuns entre 1981 e 2005.




63 visualizações0 comentário

留言


bottom of page