Sharon Van Etten, sobre trabalhar com Angel Olsen: "Ela é uma pessoa incrível"
top of page

Sharon Van Etten, sobre trabalhar com Angel Olsen: "Ela é uma pessoa incrível"


Sharon Van Etten e Angel Olsen. CRÉDITO: Dana Trippe/Press

Em uma entrevista recente a cantora e compositora Sharon Van Etten falou sobre a ótima conexão que rolou ao trabalhar com Angel Olsen. "Ela é uma pessoa incrível, uma das pessoas mais bonitas que conheci", disse Van Etten.


Sharon e Olsen trabalharam juntas no lindo e exuberante single "Like I Used To" de 2021 e neste anos estão programadas para embarcarem uma turnê conjunta ao lado de Julien Baker ainda este ano. Falando sobre a experiência de trabalhar com Angel Olsen ela disse: “Angel é uma das pessoas mais bonitas que já conheci, e nossa amizade ainda está crescendo”.


Sobre novas colaborações ela acrescentou: “Nossas agendas estão muito loucas, mas sinto que este é apenas o começo do nosso trabalho juntas”.


Van Etten também falou como se sentiu filmando The OA, dizendo que se sentiu como um "peixe fora d'água" no set de filmagens.


A cantora interpretou Rachel DeGrasso na série da Netflix criada por Brit Marling e Zal Batmanglij. Embora houvesse planos para uma história de cinco temporadas, a série foi cancelada após duas temporadas em 2019.



“Foi um desafio assumir um papel como esse, e me sinto muito sortuda por ter trabalhado com Brit e Zal – eles são muito aventureiros no tipo de trabalho que produzem. Eu estava constantemente insegura e sabia que era a impostora. Então, por mais sorte que eu sentisse de fazer parte disso, eu também estava silenciosamente aliviada por não ter que fazer mais isso. Sinto muito pelos fãs, mas eu senti que seria descoberta… Eu não sabia o que estava fazendo!”

 

47 visualizações0 comentário
bottom of page