Selvagens à Procura de Lei, ícone do Rock Alternativo no Brasil, anuncia pausa nas atividades para reestruturação
- alexandre.tiago209
- 12 de jul. de 2024
- 2 min de leitura
Após 15 anos de estrada e uma trajetória de sucesso, a banda cearense Selvagens à Procura de Lei, anuncia pausa para reestruturação.
Após 15 anos de estrada e uma trajetória de sucesso, a banda cearense Selvagens à Procura de Lei, um dos principais expoentes do rock alternativo nacional, anuncia uma pausa para reestruturação. A nova formação será divulgada em breve. Não é o fim, mas um até logo com a promessa de grandes novidades no horizonte.
"A banda não vai acabar. Tenho um profundo respeito pela nossa história e pelo legado construído até aqui, mas também pelo que ainda podemos realizar como Selvagens à Procura de Lei. Essa banda é muito mais que quatro integrantes; é a força da música e do público juntos. Falamos de temas sociais e da juventude, experiências pelas quais todos passam e sobre falar de uma Fortaleza que poucos conhecem. Tenho muito orgulho de tudo que conquistamos, pois sempre fomos sinceros. Terminar essa história agora seria injusto", conta Gabriel Aragão, guitarrista, vocalista e fundador da banda, que já está trabalhando em repertório inédito.
Criada em 2009 em Fortaleza, no Ceará, por Gabriel Aragão, a banda Selvagens à Procura de Lei possui atuação nacional e já realizou turnês internacionais. Com quatro álbuns e diversos singles lançados, a banda tem passagens memoráveis por festivais como Lollapalooza (2014 e 2018) e Rock in Rio (2019). A banda possui sucessos como "Tarde Livre", "Despedida" e "Sede ao Pote" que são marcantes na história da banda, do rock nacional e da música brasileira.
"Sou grato a todos que fizeram parte da história dos Selvagens à Procura de Lei ao longo desses 15 anos, desde a primeira formação com amigos do colégio até as mudanças subsequentes. Estou empolgado para trazer aos fãs uma nova fase da banda. Espero que as pessoas aguardem com confiança, pois será um trabalho de altíssima qualidade, à altura das melhores produções que a banda já fez até hoje", conclui Aragão.
Entretanto, os demais integrantes da banda Caio, Nicholas e Rafael foram surpreendidos com a decisão unilateral de Gabriel e criticam ele pela forma como ele comunicou sua saída da banda. "As redes sociais dos Selvagens à Procura de Lei foram sequestradas e derrubadas. Quaisquer notas divulgadas nelas não representam nossos interesses eou posicionamento."
Comentários