top of page

Segundo a atriz de Gilmore Girls, Matthew Perry estava em uma vibe positiva antes de morrer

Lauren Graham e Perry mantinham uma amizade de longa data.

Matthew Perry
(Imagem: Reprodução/NBC)


Lauren Graham, conhecida por seu papel em Gilmore Girls e amiga íntima de Matthew Perry, compartilhou que o astro de Friends estava "em um estado muito feliz" pouco antes de seu falecimento no final de outubro deste ano. A atriz e Perry mantinham uma amizade de longa data.


"No ano anterior, ele expressou grande satisfação em relação ao livro que havia escrito e ao impacto que teve em muitas pessoas. O sucesso do livro proporcionou-lhe um nível de felicidade que não testemunhava nele há bastante tempo, o que torna essa lembrança significativa", compartilhou Graham em uma entrevista ao CBS Mornings, conforme relatado pelo Deadline.



Em relação à morte do ator, Lauren Graham, conhecida como Lorelai Gilmore, expressou sua dificuldade em acreditar na notícia. "Ainda estou atordoada. Quer dizer, é uma perda verdadeiramente trágica, e ele nos deixa com um legado maravilhoso. Devemos ser gratos por isso, e, mais uma vez, o livro teve um significado especial para ele, tornando este último ano muito feliz. Ninguém conseguiu arrancar tantas risadas de mim. Só consigo lembrar das lágrimas de felicidade. Estar perto dele e ser sua amiga trouxe muita alegria."


A conexão entre Perry e Graham teve início no set de Leis da Vida (2008), sendo este o único projeto em que colaboraram. Uma lembrança desse período foi imortalizada no livro do ator, que inclui uma fotografia ao lado da atriz.



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page