Schwartz deixa sua esposa Misty, os filhos Angela e Adam
Scott L. Schwartz, conhecido por seu papel como Bruiser na trilogia Ocean's, faleceu no dia 25 de novembro em Los Angeles, aos 65 anos. Sua esposa, Misty, informou que a causa da morte foi insuficiência cardíaca congestiva após uma longa enfermidade.
Schwartz ganhou destaque no cinema como o bandido que finge bater em Danny Ocean, interpretado por George Clooney, em Ocean's Eleven (2001). Ele repetiu o papel nas sequências Ocean's Twelve (2004) e Ocean's Thirteen (2007).
Além da franquia dirigida por Steven Soderbergh, Schwartz atuou em filmes como The Scorpion King (2002), Spider-Man (2002) e a comédia Fun With Dick And Jane (2005). Na TV, trabalhou como dublê em produções como Weeds e The Adventures Of Rocky And Bullwinkle. Antes de sua carreira como ator, Schwartz viajou o mundo como lutador profissional, usando nomes como Giant David e Igor The Giant.
Sua esposa descreveu Schwartz como uma pessoa “alegre, cheia de vida e apaixonada por comida e viagens”. George Clooney também homenageou o ator, dizendo: “Fizemos três filmes juntos, e nunca levei um soco tão gentil. Ele era uma alma bondosa e fará muita falta.”
“A maioria das pessoas associa Scott aos filmes, mas aqueles que o conhecem pessoalmente o associam a uma pessoa alegre, cheia de vida, uma pessoa forte e amorosa, um apaixonado por comida e viagens”, escreveu Misty sobre seu falecido marido, dizendo que ele “realmente amava a vida e todos que conhecia pelo caminho”.
Scott L. Schwartz deixa sua esposa Misty, os filhos Angela e Adam, além de outros familiares e amigos que o lembram como uma figura vibrante e carismática.
Comments