Salma Hayek e Demián Bichir juntos em 'Sem Sangue' de Angelina Jolie
top of page

Salma Hayek e Demián Bichir juntos em 'Sem Sangue' de Angelina Jolie



'Sem Sangue' é o novo filme dirigido e produzido por Angelina Jolie, com Salma Hayek e Demián Bichir no elenco.


Jolie está desenvolvendo o filme junto com a produtora Fremantle, com a qual ela fechou um acordo internacional por três anos. As primeiras cenas foram registradas nas regiões de Puglia (Apúlia) e Basilicata, no sul da Itália, bem como em Roma.


O filme é baseado no livro best-seller internacional do escritor italiano Alessandro Baricco, e se passa após um conflito não identificado. A obra é descrita como explorando “verdades universais sobre guerra, trauma, memória e cura”.


Sobre o filme Jolie disse: “Estou honrada por estar aqui na Itália para trazer este material muito especial para o cinema, e ter sido confiada por Alessandro Baricco com a adaptação de seu livro – com sua poesia e emoção únicas e maneira de ver a guerra, e as questões que coloca sobre o que procuramos após trauma, perda ou injustiça.”


'Sem Sangue' é o quinto filme de Jolie como diretora, e seu primeiro sob seu pacto de cineasta com Fremantle em março deste ano. Jolie e Fremantle desenvolverão em conjunto uma série de filmes, documentários e séries originais com foco internacional.


Não foi divulgado mais informações sobre o filme.

 

23 visualizações0 comentário
bottom of page