Saiu o primeiro trailer de 'Nope' o novo terror instigante de Jordan Peele.
top of page

Saiu o primeiro trailer de 'Nope' o novo terror instigante de Jordan Peele.


O primeiro trailer de Nope – o novo filme de terror misterioso do diretor de Corra e Nós, Jordan Peele – foi lançado online antes de sua estreia durante o Super Bowl LVI ainda hoje.


O longa foi Anunciado pela Universal Pictures como um “épico de terror expansivo” e “um novo pesadelo pop”, o enredo do filme permanece envolto de inúmeros mistérios. O que sabemos, é o que temos na sinopse oficial, que diz o seguinte: Nope aterrorizará um grupo de pessoas (liderado por Daniel Kaluuya, Keke Palmer e Steven Yeun) enquanto eles “testemunham uma descoberta estranha e assustadora” em “uma ravina solitária do interior da Califórnia. No entanto, o trailer é cercado por uma grande incógnita e muito suspense.


Nope foi primeiramente anunciado em julho passado, após meses de especulações de que Kaluuya se reuniria com Peele para um horror clandestino. O ator interpretou Chris em Corra, estreia do diretor Peele em 2017. Yeun também trabalhou com Peele no passado, tendo estrelado um episódio de seu reboot de Twilight Zone.


Veja o Trailer abaixo:



O último filme dirigido por Peele foi o terror psicológico Us, de 2019, estrelado por Lupita Nyong'o. Desde então, ele atuou como produtor executivo da série Lovecraft Country da HBO e escreveu e produziu títulos como Hunters e o reboot de Candyman do ano passado.


Kaluuya, por sua vez, recebeu seu primeiro Oscar em abril passado, levando o troféu de Melhor Ator Coadjuvante. Ele ganhou o prêmio por sua interpretação de Fred Hampton em 'Judas e o Messias Negro' , tornando-o o primeiro ator britânico negro a receber o prêmio em uma categoria de atuação.

 

Sobre Marcello Almeida


É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 


31 visualizações0 comentário
bottom of page