top of page

Saiba mais sobre como será a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da série B 2024

Confira os jogos e os detalhes da primeira rodada do torneio.



A Série B do Campeonato Brasileiro 2024 está prestes a começar, trazendo consigo uma competição acirrada e a busca pelo sonhado acesso à Série A 2025. Vinte clubes de diferentes partes do país estarão em campo, prometendo uma temporada emocionante com 38 rodadas de puro futebol, que se estenderão até a última semana de novembro.


Uma das características marcantes desta edição é a presença de quatro campeões da Série A, incluindo times renomados como Coritiba, Sport, Guarani e Santos. Além disso, o torneio contará com oito novidades em relação à última temporada, destacando-se os rebaixados da Série A 2023 e os promovidos da Série C 2023.


Com sete clubes paulistas na disputa, a Série B 2024 iguala recordes históricos, refletindo a força do futebol paulista na competição. Após São Paulo, Santa Catarina é o estado com maior representação, seguido pelo Paraná e Goiás, cada um com dois times na disputa.



A primeira rodada reserva grandes confrontos, com destaque para a partida entre Novorizontino e CRB, além dos duelos entre Botafogo-SP e América-MG, e Operário-PR e Avaí, todos programados para sexta-feira (19 de abril). No sábado e domingo, outros jogos emocionantes aguardam os torcedores, prometendo muita emoção e lances memoráveis.


Confira os jogos da primeira rodada:


Sexta-feira(19 de abril)


19h – Novorizontino x CRB

19h – Botafogo-SP x América-MG

21h – Operário-PR x Avaí



Sábado (20 de abril)

 

15h30 – Chapecoense x Ituano

16h30 – Santos x Paysandu

17h – Amazonas x Sport

18h – Ceará x Goiás


Domingo (21 de abril)

 

18h – Ponte Preta x Coritiba


Segunda-feira (22 de abril)

 

21h – Vila Nova x Guarani


Terça-feira (23 de abril)

 

21h – Brusque x Mirassol


A transmissão dos jogos da Série B 2024 ficará por conta de Canal Goat, TV Globo, SporTV, TV Brasil, Band e Premiere, garantindo que os fãs do futebol brasileiro possam acompanhar de perto toda a emoção do torneio.


Com expectativas elevadas e uma disputa acirrada pela tão desejada vaga na elite do futebol nacional, a Série B 2024 promete ser uma das mais emocionantes da história do campeonato.



43 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page