'Running Up That Hill' dispara e leva Kate Bush ao primeiro lugar, 37 anos após lançamento
top of page

'Running Up That Hill' dispara e leva Kate Bush ao primeiro lugar, 37 anos após lançamento


Kate Bush - uma imagem nunca antes vista da sessão de fotos 'Running Up That Hill'. CRÉDITO: Press/Official Charts Company

Sucesso absoluto! "Running Up That Hill" de Kate Bush é a música número 1 na parada de singles do Reino Unido, a marca foi alcançada hoje (17), a canção foi promovida após aparecer na 4ª temporada de Stranger Things.


Na semana passada, a canção se tornou a faixa mais transmitida no mundo e alcançou o número 1 nas paradas do Spotify no Reino Unido e nos EUA, após bater a marca de 57 milhões de streams em apenas uma semana.



O sucesso não para por aí não, além de ser número 1 agora no Reino Unido, também é o número 1 na Austrália, Nova Zelândia e Suíça. Nos EUA, a canção atualmente ocupa a posição de número 4 na parada principal e o número um na parada Billboard Global 200, tornando-se o maior sucesso de Bush na América 37 anos após seu lançamento original.


Kate Bush deu uma declaração hoje falando do tremendo sucesso: “Os irmãos Duffer criaram quatro temporadas extraordinárias de Stranger Things nas quais os atores infantis se tornaram jovens adultos.


“Nesta última temporada, os personagens estão enfrentando muitos dos mesmos desafios que existem na realidade agora. Acredito que os Duffer Brothers tocaram o coração das pessoas de uma maneira especial em um momento incrivelmente difícil para todos, especialmente os mais jovens.


“Ao apresentar 'Running Up That Hill' de uma forma tão positiva – como um talismã para Max (uma das principais personagens femininas) – a música foi trazida para a arena emocional de sua história. Medo, conflito e o poder do amor estão ao redor dela e de seus amigos.


“Saúdo os Duffer Brothers por sua coragem – levando esta nova série para um lugar muito mais adulto e sombrio. Eu quero agradecê-los muito por trazer a música para a vida de tantas pessoas. Estou impressionada com a escala de afeto e apoio que a música está recebendo, e tudo está acontecendo muito rápido, como se estivesse sendo conduzido por uma espécie de força elementar. Tenho que admitir que me sinto muito comovida com tudo isso. Muito obrigada por tornar a música o número um de uma maneira tão inesperada”.



 

53 visualizações0 comentário
bottom of page