top of page

'Running Up That Hill' cresce novamente nas paradas do Reino Unido e Kate Bush reage: "surreal"



Não tem pra ninguém, 'Running Up That Hill' de Kate Bush, é a música do momento. Uma canção de 1985, nas paradas em 2022. A faixa foi reacesa após aparecer na parte I da 4ª temporada de Stranger Things.


Ontem (11), a canção atingiu a marca de número dois no Official UK Singles Chart. Perdendo apenas para o single 'As It Was' de Harry Style, que se mantém em primeiro lugar por 10 semanas consecutivas. A canção de Bush, anteriormente estava na terceira posição e garantiu a cantora a posição mais alta desde que 'Wuthering Heights' alcançou o número um em 1978.


Sobre a nova conquista de sua música, kate escreveu um novo comunicado em seu site: “Running Up That Hill acabou de ficar em segundo lugar nas paradas do Reino Unido e em primeiro lugar na Austrália, Nova Zelândia, Suíça, Suécia. Que brilhante!


É difícil entender a velocidade com que tudo isso está acontecendo desde o lançamento da primeira parte da nova série Stranger Things . Tantos jovens que amam a série, descobrindo a música pela primeira vez.”


Ela ainda acrescentou dizendo que a resposta à música foi “algo que teve sua própria energia e vontade”, foi uma “relação direta entre a série e seu público e se uniu completamente fora do negócio da música”.


Todos nós ficamos surpresos ao ver a faixa explodir!” Ela adicionou. “Muito obrigado a todos que apoiaram a música e um agradecimento muito especial aos Duffer Brothers por criarem algo com tanto coração.”


 



26 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page