Ron Perlman acredita que os fãs merecem um terceiro filme de Hellboy


Para Ron Perlman os fãs merecem um terceiro filme épico sobre o anti-herói Hellboy. Ele ainda disse que ele e o cineasta Guilhermo del Toro "estão devendo" o terceiro filme do herói.


Perlman estrelou o filme de 2004 e subsequente sua sequência de 2008, Hellboy: O Exército Dourado, mas após anos de especulações, del Toro confirmou em 2017 que Hellboy 3 "não acontecerá. Isso é tudo que posso dizer no momento".


"Hellboy tomou um caminho e direções bem diferentes. Coração partido- mas não depende de mim. Eu, só posso desejar muita sorte a todos os envolvidos no reboot que vai ser lançado em 2019 com a estrela de 'Strange Things' David Harbour.


No entanto, em uma nova entrevista recente, Perlman disse que quer muito reviver o personagem ao lado de Guilhemo del Toro.


“Estou ansioso para fazer Hellboy 3? Não, eu tenho 71 anos de idade”, disse ele ao The Independent antes de acrescentar: “Devemos isso aos fãs. E devemos dar a eles porque seria uma conclusão épica. Então, Guillermo, se você está lendo, não cansei de bater em você para fazer essa porra.


Em um, AMA de 2015 no Reddit, del Toro escreveu que a ideia para Hellboy 3 “era fazer o personagem finalmente aceitar o fato de que seu destino inevitável é se tornar a besta do Apocalipse. Ele tem que se tornar o melhor do Apocalipse para poder defender a humanidade, mas, ao mesmo tempo, ele se torna um ser muito mais sombrio. É um final muito interessante para a série, mas não acho que vá acontecer”, acrescentou.

 

Reveja o trailer do filme de 2004


 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com

 



32 visualizações0 comentário