Romero soa sincero no single pop 'Halfway Out The Door'


Os australianos do Romero vem focalizando sua sonoridade no power-pop e para firmar isso eles lançaram ontem (23 de março) sua mais nova balada calcada por hits radiofônicos, conheça "Halfway Out The Door".


A nova faixa mistura de maneira frenética vocais distorcidos com riffs pesados e marcantes, trazendo para seus fãs os conflitos existentes na narrativa da faixa que deságua em um coral alto proclamando: “Se não é isso que você quer, baby / Não venha bater, bater, bater, bater". A música lembra muito o Greta Van Fleet, principalmente no refrão.


'Turn It On', faixa -título do álbum de estreia da banda Romero


Sobre a faixa, a vocalista Alanna Oliver disse: “Eu namorei esse cara por anos, que não me deixava, mas também não me amava. 'Halfway' foi escrita sobre ele e meu eventual compromisso comigo mesma.”


No vídeo que acompanha "Halfway Out The Door"- dirigido por Megan O'Keefe, com uma estética igualmente difusa e saturada - a banda dança ao som da música em uma combinação de cenas produzidas de maneira espontâneas por ruas e quintais suburbanos.


Confira abaixo:


'Halfway Out The Door' marca o quinto single do álbum de estreia do grupo de Melbourne, 'Turn It On!', com lançamento previsto para sexta-feira, 8 de abril, via Cool Death / Feel It.

 

10 visualizações0 comentário